Câmara de Canoas devolve mais de R$ 5 milhões aos cofres públicos

Como Presidente do poder Legislativo, oficializei no início deste mês de Julho uma nova devolução de recursos à Prefeitura. Entregando ao Prefeito Luiz Carlos Busato o documento que transfere esses recursos para a ampliação do combate ao coronavírus e para ações sociais. Desde março, já foram R$ 5.236.057,77 devolvidos aos cofres públicos municipais.  A iniciativa é possível graças a economia gerada por uma série de medidas administrativas adotadas desde o primeiro semestre deste ano.

Desde o início da pandemia, estamos acompanhando as ações do Executivo e trabalhando, dentro de nossas demandas, no combate e enfrentamento do vírus. Realizar a devolução de recursos públicos é uma forma que encontramos de auxiliar a Prefeitura e à população canoense neste momento tão delicado e sensível.

Este comprometimento que a Câmara Municipal vem estabelecendo com a população e a economia, se preocupando em dar transparência ao uso do dinheiro público, vai continuar de forma contínua e sem medir esforços.

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!