Campanha arrecada equipamentos eletrônicos para crianças e adolescentes de abrigos de Porto Alegre

Com o nome SUCESU-RS SOLIDARIEDADE – Doe Tecnologia, Doe Educação, a campanha tem a parceria do projeto Pais de Coração. Podem ser doados vídeo games, aparelhos de DVD’s, celulares e computadores para os cerca de 850 meninos e meninas para adoção na capital

A SUCESU-RS, em parceria com o Projeto Pais de Coração, que tem como propósito inspirar corações para o Movimento de Adoção, lançam a campanha SUCESU-RS SOLIDARIEDADE – Doe Tecnologia, Doe Educação, que visa arrecadar equipamentos eletrônicos para crianças e adolescentes das Casas Lares e Abrigos da capital, que também enfrentam os efeitos da pandemia de COVID-19.

“Elas não estão lá porque desejam e sim por não terem família neste instante. Se em casa seu filho e você já aprenderam e brincaram bastante com aquela “engenhoca tecnológica” e agora ela está de lado e funciona bem, vai lá e doe para estas crianças e adolescentes que necessitam. Você contribuirá para que elas tenham um pouco mais de alento na sua situação agravada por esta pandemia”, é o pedido de Nilson Ayala Queiróz, presidente da SUCESU-RS.

A iniciativa também conta com o apoio da Dra. Cinara Vianna Dutra Braga, Promotora da Infância e Juventude de Porto Alegre, que relata as dificuldade pelas quais as casas estão passando com as crianças sem aulas e a redução de voluntários devido à pandemia. Dra. Cinara conta que são 72 casas na capital com uma população de cerca de 850 crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos. “Nestes mais de 120 dias de pandemia eles estão fechados nas casas e abrigos com necessidade de lazer e ocupação. Por isso, agradeço muito essa campanha da SUCESU-RS que vai facilitar o acesso deles aos equipamentos, seja para diversão, seja para acompanhar aulas on-line”, destaca.

O QUE DOAR: Em especial vídeo games e aparelhos de DVD, além de celulares, tablets, computadores ou notebooks em boas condições de uso e, preferencialmente, higienizados e plastificados.
COMO DOAR: faça contato pelo 51 – 99972-3560 para que o equipamento seja coletado.

Além de presidente da SUCESU-RS, Nilson é fundador do Projeto Pais de Coração e pai de coração de dois meninos com sua esposa. Por conhecer a realidade dessas crianças ele reforça seu apelo: “Elas estão carentes de “amor incondicional familiar”, mas não vamos deixar faltar para eles o “amor fraternal humano”. Vamos lá!! Se doe de amor através de teu gesto de ajuda!! Ficaremos muito agradecidos e super dispostos a ajudar para que estas doações cheguem ao seu destino”.

Acompanhe a SUCESU-RS nas redes sociais
Linked in
Facebook
Youtube

Sobre a SUCESU-RS
A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS – faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Com 52 anos de história, é uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI, com o propósito de “promover o uso da tecnologia e conectar pessoas, empresas e a sociedade”.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!