Debate sobre importância dos jogos escolares terá participação de membro do Comitê Olímpico Brasileiro

A prática de esportes na infância e na adolescência traz inúmeros benefícios para os jovens na fase adulta, pela criação de hábitos mais saudáveis. Além disso, a disciplina e o respeito às regras são outros fatores ensinados com diferentes modalidades. Para debater esses e outros benefícios, na segunda-feira, dia 06 de julho, o Sesc Caxias do Sul promove a live A importância dos jogos escolares. O bate-papo, que integra o projeto Somos Esporte, acontece às 19h30, na página da unidade no Facebook (www.facebook.com/sesccaxiasdosul).

O tema será discutido pelo gerente executivo de Desenvolvimento Esportivo do Comitê Olímpico Brasileiro, Kenji Saito; pelo chefe do departamento de Eventos da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul, Marcelo Andrade; pela coordenadora geral dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, Danusa Zanella; pelo coordenador do Programa Escolar da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Caxias do Sul, Leandro Gregoletto; e pela professora de Educação Física da Rede Municipal de Ensino, Angela Perini. A mediação da conversa será feita pelo técnico em Esporte e Lazer do Sesc Caxias do Sul, Cassiano Somensi. A live será aberta ao público, que poderá participar com dúvidas e contribuições sobre os assuntos abordados.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Live Somos Esporte – Sesc Caxias do Sul

Tema: A importância dos jogos escolares

Data: 06/07 (Segunda-feira)

Horário: 19h30

Como assistir: Página do Sesc Caxias do Sul no Facebook (www.facebook.com/sesccaxiasdosul)

 

 

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!