DIA DAS MÃES DE 2020 TEM UM SENTIDO ESPECIAL DE AMOR

Neste dia das mães, vamos demonstrar o nosso amor àquelas que nos ensinaram o significado deste sentimento de um jeitinho diferente.

A importância desta data não pode passar em branco, mas o esperado momento de se encontrar, de abraçar e de expressar o sentimento, para muitos não poderá ocorrer como antes.

Alguns por morarem em cidades diferentes, outros estão na mesma cidade e não podem se encontrar por conta do coronavírus, inclusive muitas mães fazem parte do grupo de risco para a doença, e neste caso o maior presente que podemos dar é preservar sua saúde, respeitando todas as medidas de proteção.

Isto faz o Dia das Mães ganhar novos significados ao entendermos que estar juntos, ainda que virtualmente, é uma maneira de demonstrar amor e carinho neste dia especial.

Quando o beijo e o abraço apertado não podem estar presente, mães e filhos podem buscar formas para estar juntos, ainda que separados, mostrando todo o carinho e preocupação, com a certeza de que, quando tudo isso melhorar, as visitas físicas serão ainda mais valorizadas.

Neste momento, cabe aceitar o que estamos vivendo para sairmos fortalecidos. Esta pandemia é momentânea, vai passar, até lá, desejo de coração que Deus em seu infinito amor sempre guarde a todas as mães e que nos tenha sempre sob a proteção do seu olhar.

 

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!