Dia dos Namorados e Senac-RS: um presente especial para qualificar seu amor para o mercado de trabalho

Apesar das incertezas da economia e evitando sair de casa em razão da pandemia do novo coronavírus, 62,3% das pessoas pretendem comprar presente no Dia dos Namorados, segundo aponta pesquisa da Fecomércio-RS. Pensando nos apaixonados, cautelosos ou arrojados, que desejam não apenas dar um presente, mas mudar a vida de seus amores, o Senac-RS tem uma boa sugestão: um vale-presente que dá 12% de desconto para os cursos ofertados pela instituição.

A ideia é simples e pode fazer a diferença para aqueles que querem ajudar seus parceiros no amor a buscar capacitação profissional ou recolocação no mercado de trabalho. Basta utilizar o cupom AMOR12 na compra de qualquer curso para ganhar 12% de desconto (desconto não aplicável nos cursos EAD). A oferta é válida para compras realizadas no site até 12 de junho, sendo que o cupom de desconto AMOR12 é cumulativo a descontos de forma de pagamento (25% à vista ou 20% para parcelamento em cartão de crédito).

Vale destacar que o Senac-RS tem atualmente mais de 600 cursos em seu portfólio incluindo cursos livres, técnicos, graduação e de pós-graduação. No momento, as aulas presenciais estão acontecendo de forma on-line, e a instituição está organizando os protocolos de retomada das aulas presenciais, a partir do anúncio do Governo do Estado, no dia 27/05.

<ascom@fecomercio-rs.org.br>

 

 

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!