Hotéis do Sesc/RS estão entre os melhores lugares para trabalhar no ramo, segundo pesquisa

Great Place to Work divulgou ranking de hotelaria que coloca a rede na segunda colocação no Brasil

Os Hotéis do Sesc/RS foram classificados entre os melhores locais para trabalhar no setor de hotelaria no Brasil de acordo com o ranking do Great Place to Work (GPTW). A rede, que segue o propósito de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, ficou em segundo lugar na categoria Hotéis e Redes de Pequeno e Médio Porte. O primeiro colocado foi o Renaissance São Paulo Hotel. Este é o terceiro ano em que o GPTW tem uma pesquisa dedicada ao setor de hotelaria.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Sesc/RS, Elizabeth Ercolani de Carvalho, o resultado reflete o cuidado que a organização tem tanto com o público interno quanto externo: “Todos os estudos evidenciam que as empresas que oferecem os melhores ambientes de trabalho são as mais produtivas e geram os melhores resultados para seus clientes e acionistas. Além disso, o Sesc é uma empresa de serviços e todas as entregas que faz aos clientes e sociedade é feita através de pessoas. Ser uma ótima empresa para se trabalhar e permitir que sonhos e projetos individuais sejam realizados aqui é uma missão muito bonita!”.

Os rankings realizados pelo Great Place to Work levam em conta pesquisas quantitativas e qualitativas com funcionários a respeito da cultura e das práticas das empresas. Além de uma classificação geral, dividida de acordo com o porte das empresas, também são realizadas pesquisas setoriais e temáticas. Em 2020, o Sesc/RS e o Senac-RS constaram da lista que aponta as melhores empresas para a mulher trabalhar no Brasil.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br

GPTW – OS MELHORES HOTÉIS DE MÉDIO PORTE PARA TRABALHAR NO BRASIL:

1 – Renaissance São Paulo
2 – Hotéis Sesc/RS
3 – Sheraton Grand Rio
4 – Hotel Gran Marquise
5 – Best Western Premier Maceió

GPTW – MELHORES REDES HOTELEIRAS DE GRANDE PORTE PARA TRABALHAR

1 – Accor
2 – Hilton
3 – Aviva
4 – Gjp
5 – Atlantica

Fecomércio-RS <ascom@fecomercio-rs.org.br>

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!