Senac Itaqui promove live e apresenta novo programa de inglês

A quarentena é uma boa oportunidade para quem quer se aperfeiçoar ou aprender algo novo, principalmente se o assunto for sobre idiomas. Pesquisa do site de empregos Catho, no final de 2018, revelou que a diferença salarial entre um profissional com e sem domínio do Inglês pode chegar a 70% a mais. O coordenador de Idiomas dos Senac São Borja e Itaqui, Gilmar Monte, reforça essa ideia. “O momento é ideal para quem busca uma melhor colocação no mercado de trabalho para quando a pandemia acabar. Ter o domínio do inglês vai ser um diferencial muito grande daqui para frente”. Por isso, o Senac Itaqui, em parceria com o Senac São Borja, preparou uma live especial para apresentar seu novo programa de inglês. O evento acontece no dia 28 de julho, às 19h, no www.facebook.com/senacitaqui/.

Durante a conversa, serão apresentadas informações sobre o material didático, dinâmica, interação, ferramentas digitais e os diferencias de ser aluno de Idiomas do Senac. O encontro “Solte a Língua com o novo programa de inglês do Senac” terá participação especial da integrante da Gerência de Educação do Senac-RS, Ana Carolina Moreira Paulino, e mediação do coordenador de Idiomas do Senac São Borja e Itaqui, Gilmar Monte.

As aulas de Idiomas no Senac são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais. A escola oferece salas personalizadas para os cursos de Idiomas, biblioteca com espaço web e áreas de convivência interna e externa.

A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade. O programa trabalha uma experiência completa no aprendizado usando metodologia híbrida, interativa e é ofertado nas modalidades presencial ou 80% on-line (em aulas conectadas com o docente) com 20% presencial.

A instituição ainda oferece Senac Exchange, que consiste em intercâmbios internacionais para diversos destinos no mundo e com programação voltada a todos os tipos de público e com diferentes finalidades (voluntariado, estudo, turismo). Os programas são oferecidos em diversos períodos e momentos da formação.

Isso e muito mais será tratado na live. Mais informações acesse www.senacrs.com.br/itaqui, na aba “Agenda”, pelo telefone (55) 3433-6111 ou através do WhatsApp (55) 99231-1519.

ascom@fecomercio-rs.org.br

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!