Senac Novo Hamburgo oferece aula experimental gratuita de Barbeiro

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), nos últimos cinco anos, o segmento de produtos masculinos cresceu 16%. Esse mercado posiciona-se como o segundo maior consumidor do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Em um momento de quarentena, muitas pessoas buscam algo novo para aprender ou, até mesmo, investir.

A fim de contribuir para esse mercado, o Senac Novo Hamburgo realizará no dia 17 de junho, às 19h, uma aula experimental on-line gratuita do curso de Barbeiro. O intuito é fazer o participante conhecer a metodologia desenvolvida durante a formação.

Com carga horária de 172 horas, o curso desenvolve o participante para executar procedimentos de higienização, hidratação, reconstrução, alteração da estrutura e coloração dos fios, modelagem de barba, bigode, costeletas e aparos dos pelos faciais, utilizando técnicas de Visagismo. O aluno será formado para atuar em barbearias, salões e institutos de beleza, spas, centros de estética, meios de hospedagem, lojas de cosméticos, cruzeiros marítimos, academias e domicílios, como profissional autônomo, prestador de serviços ou empregado. Para participar, é necessário Ensino Fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/novohamburgo ou presencialmente na escola, localizada na rua Bento Gonçalves, 1537 – Centro. Mais informações pelo telefone (51) 3553-7350. O link para acesso da aula será disponibilizado para os inscritos via WhatsApp.

Fecomércio-RS ascom@fecomercio-rs.org.br – Para:jornalsimbolo@yahoo.com.br

 

 

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!