Senac Santa Rosa oferece live sobre inglês e oportunidades no exterior

O isolamento social imposto pela pandemia é uma ótima oportunidade para quem quer colocar os estudos de idiomas em dia, se adequando à nova realidade e aproveitando as oportunidades. O importante é não parar de estudar para não perder o ritmo. Especialmente para quem pensa em viajar para fora do país. Pensando nisso, o Senac Santa Rosa preparou a live “English: experiences living abroad” no dia 23 de julho, às 18h30.

A webpalestra tem como objetivo dialogar sobre as oportunidades, dificuldades, anseios e projetos experienciados fora do Brasil a partir da língua inglesa em âmbito profissional e pessoal. A atividade será conduzida pela docente do Senac Santa Rosa, Raquel Fernandes, que receberá as convidadas Mariana Oliveira, graduada em Comunicação Social, realizou intercâmbio em 2010 e hoje mora permanentemente na Irlanda, onde continua sua vida profissional.

Joice Eloi Guimarães, doutoranda em Linguística Aplicada (UNICAMP) e mestre em Educação (UFSC) também será palestrante. Foi professora de português no Timor-Leste e atualmente é professora do Departamento de Estudos Brasileiros da Hankuk University of Foreign Studies (HUFS), na Coreia do Sul.

A live será transmitida pelo Facebook do Senac Tramandaí www.facebook.com/senacsantarosa. Mais informações pelo site www.senacrs.com.br/santarosa ou pelo telefone (55) 3512-2522.

<ascom@fecomercio-rs.org.br>

Compartilhe!!

Jandir Lautert

Editor Chefe Especialista em reconhecimento pessoal e empresarial, no Sul do país e Mercosul, em eventos sociais e empresariais e premiações importantes SÌMBOLO produções

error: Content is protected !!